quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Retiro escolar

Não sei exatamente, mais me sinto deslocada da minha turma na escola, por eu ser um ano mais nova isso me deixa meio revoltada.
E eu não suporto as popzinhas (e os playboys) são metidos demais, credo... Estava com super mal humor hoje, coisa que não é novidade.

Não sei oque deu em mim, ando muito extressada (e não estou de tpm)
Dormi enquanto a professora falava, sério, estendi minha toalha no chão e dormi feito um bebê, acho que até babei.

E enquanto estavamos indo para a chácara (que por sinal, me desapontou, pensei que era melhorzinha) vi um monte de florestas sendo queimadas. Triste né?

♪ I'm like a bird - Nelly Furtado

4 comentários:

Clarinha 17 de setembro de 2009 às 12:54  

Oi! aceito parceria sim, jah fazia um tempo q vc tinha pedido parceria, mas só agora fui ver ¬¬' e esse blog é ootimo!
Sou do http://blogclarinhaloka.blogspot.com

Anônimo,  25 de setembro de 2009 às 14:29  

Hey! Você não é a primeira e nem será a última a se sentir deslocada na turma, já me senti assim também, horrível, né? Espero que isso mude! Muito sucesso! Teu blog tá lindo! Parabéns! Beijos...♥

Anônimo,  3 de outubro de 2009 às 13:03  

Hey! Tudo bem?! Só vim avisar que tem um selinho esperando por você lá no meu blog! Muito sucesso! Beijos...♥

Unknown 6 de outubro de 2009 às 17:24  

Ameio seu blog!
Quer fazer parceria?
http://anacarol1229.blogspot.com
Bjs
Ana

Até mais

Obrigada pela visita. Volte sempre, e se gostou, indique aos amigos.

Ei, espera, não indica não, e porque leu meu diário? Que coisa feia!

Seguidores

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

TOPO