domingo, 6 de setembro de 2009

Querido diário...

Oi diário (e pessoinhas que leem meu diário)

Sabe quando você sente um vazio dentro de ti, e nada nem ninguém pode completar? Isso que estou sentindo. Sinto a falta do meu cãozinho Leo

Estava indo tudo muito bem, até que mudei de prédio e fiquei sabendo que era proibido cachorros no apartamento. Dei ele a minha vó, pelo menos podia visita-lo nos finais de semana, mais ela não deu conta de cuidar e tive que dar para alguém que nem conhecia e fiquei sabendo que nunca mais o veria.

Bom, onde quer que esteja Leo. Espero que esteja bem feliz. Te amo!

Ele era bem assim -->

Se você tem um animalzinho, cuide bem dele. Pois só percebe-rá sua importancia depois de perdê-lo.

Bjos da Anônima

3 comentários:

Lila 7 de setembro de 2009 às 14:10  

Oie! Ta muito cute o blog *-* Achei a história super triste, sinto muito.

Unknown 7 de setembro de 2009 às 15:27  

oie.. ain q triste flor =(

hei da uma passada la no meu blog tem um presentinho pra vc.

Bjos

http://dreamgirlteen.blogspot.com/

Mariana Nogueira 8 de setembro de 2009 às 17:51  

Cláaro!
jah te add tbm! ^^
Seu link-me tah lah!
Beijos =**
www.fullbrightness.zip.net

^^

Até mais

Obrigada pela visita. Volte sempre, e se gostou, indique aos amigos.

Ei, espera, não indica não, e porque leu meu diário? Que coisa feia!

Seguidores

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

TOPO