sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Querido diário...

Oi diário (e pessoinhas que leem meu diário)

Já que estamos perto do Natal, vamos falar de Papai Noel... Espera, não estamos perto do Natal, e sim do Halloween, então vamos falar de Papai Noel assassino! É, tem até histórias. E falando nisso, você acredita em Papai Noel?

Se acredita, não leia a história a seguir, acaba com os sonhos de qualquer um:

Como eu parei de acreditar em Papai Noel.

Eu tinha uns 4 anos, fui passar o Natal na casa da minha tia, na manhã Natalina eu desci bem cedo para pegar meu presentinho na árvore... E adivinha? O presente não estava lá!
Falei pro meu pai: Papai. Onde está meu presente de natal?
E ele respondeu: Calma aí, vou pegar ele no porta-malas do meu carro.

Entende agora? Foi triste, nunca mais tiva aqueles Natais onde você acorda doidinha para ver seu presente na árvore.

Bjos da Anônima

0 comentários:

Até mais

Obrigada pela visita. Volte sempre, e se gostou, indique aos amigos.

Ei, espera, não indica não, e porque leu meu diário? Que coisa feia!

Seguidores

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

TOPO