quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Querido diário...

Oi diário (e pessoinhas que leem meu diário)

Pois é. Escola, um dos maiores problemas da maioria das garotas normais. Ainda mais quando tem um professor chato

Isso é pra vc Megera Cretina (o nome dela é Maria Cristina) qe raiva, trata uns 5 alunos com todo carinho e o resto trata como lixo, e adivinha? Sou um desses lixos.

Ela não vai com a minha cara... Mais quem disse que eu vou com a dela? Ainda tem uma profª de música nova, ela parece homem. E também não gosta nem um pouco de mim.

E agora minha professora favorita, a de História, também esta me odiando. O que eu fiz? (ta legal, eu converso muito na aula, mais qual problema?)

Que raiva!

Bjos da Anônima

Até mais

Obrigada pela visita. Volte sempre, e se gostou, indique aos amigos.

Ei, espera, não indica não, e porque leu meu diário? Que coisa feia!

Seguidores

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

TOPO